CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Você

Você me ignorou , pra mim acabou , cansei de ficar batendo palmas pra seu show.
Se foi divertido , hoje já não faz sentido .
Eu não vou voltar atrás , e se pudesse , não voltaria .
Então agora , O que você pensa de mim , é problema seu !
Eu não sou estranha . Sou apenas diferente do seu normal .
Deixe que digam , que pense , que falem .
Nada vai me mudar .
Aqui quem dá as cartas sou eu , sou eu que dita as regras , e você , joga no meu jogo.
Não imagine que te quero mal , só não te quero mais.
E hoje , tenho prazer em ser , totalmente o oposto de você .
Posso brincar de descobrir desenhos nas nuvens posso contar meus pesadelos e minhas coisas futeis.
Então , Relaxe , não perca tempo com inveja . As vezes você ganha as vezes você perde .
Sim , a corrida é longa , e no final você descobre , que só pode contar com VOCÊ , e mais ninguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acho do post? Comenta?