CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eclipse ,

Siiim , eu assisti . Claro que era idiotisse acreditar que o livro caberia em um filme , maaas , o filme foi sim PERFEITO ! . e a Bella idiota , no filme pareceu o filme inteiro que ela preferia beem mais o Jake . Então se eu não tivesse lido os livros eu estaria rezando pro Ed dar um pé na bunda dela e ir correndo atrás da Tanya . O romance estava presente , maas muito , muito reduzido . Eu senti falta de cenas muito importantes e lindas no livro como quando Bella fica com cíumes de Tanya e o Ed fala : "Você foi a unica que já tocou meu coração , duma meu unico amor" , ou quando ele vai caçar e deixa o bilhete escrito : "Tome conta do meu coração , ele ficou com você " ,. e o que me deixou muito PUTA é que  não teve a representação de Edward na pulseira , o coração de diamante não existe no filme , maas como parece que a nossa Melissa Rosenberg , é Team Jacob , né , fazer o que ?! O que ficou parecendo , é que Bella estava mais feliz jundo do Jake do que do Ed , tomando atitides que NUNCA poderiam acontecer e no livro não acontecem como deixar o Ed plantado na escola e sair de moto com o Jake . O que realmente me surpreendeu foi as histórias de Jasper e Rosalie , oo . A história do jasper estava tão perfeita que eu nem notei a peruca miojo de chedeer dele . E falando em peruca a da Bella tbm não estava tãão mal quanto eu achei que ficaria , só em uma cena ou outra que eu lembrava . A cena do passado da Rosalie tbm na minha opinião ficoi Okay , faltou a amiga dela e o bebezinho , maas , ficou boom . Agora as lutas o que foram aquilo ?! Jesus me abana ! Slade realmente soube dirigir essas , ficaram muito boas tanto as do Cullen e lobos , quando a do Ed ,Victoria e Rylie que por sinal estava muuuito gato , eu só não gostei da bella ter se cortado , pq eles tenque mudar como esta no livro?! A cena dos "pegas" na cama tbm ficaram muuuito booas , Ha ! e a cena do pedido de casamento tbm ! A cena do passado dos quileutes tbm merece nota 10 ! Quem merece nota 10 tbm é Billy Burke , que interpreta Charlie , foi muuito engraçadas as cenas com ele , principalmente a cena " A conversa" , quando a Bella fal : "Okay , I'm virgin ." . Outra coisa plausivel é o dircurso da Jessica (Anna Kendrick) muuito fofo e linda ela , e amei o close que deram pra ela no filme. O jacob na hora que ele volta da batalha , que Carlisle ja cuidou dele , o que é aquilo? JESUS ! o que fizeram jogaram um balde D'agua nele para filmar a cena? Uma pessoa msm que seja um lobisomem não é capaz de suar daquele jeito ! E o momento WTF vai para a cena:  final do filme com a Bella dizendo que queria se tornar vempira não pelo Edward , mas sim pq ela não se encaixava no mundo , não era 'normal', essa foi a gora D'agua ! PORR* , como ela msm diz no livro : " Eu não iria querer um dia da eternidade que não fosse com você " , simpliesmente nessa parte eu queria chingar a Melissa , que que isso , comoo assim??!                                                          


Resumindo tudo : Assistivel !! 
BRINCADEIRINHA ! O filme não deixou de ser perfeito por causa das cenas WTF , maas tirou um pouco sa magia , né ? Eu estou indo assistir de novo , e quem  sabe eu não mude idéia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acho do post? Comenta?