CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quando temos 5 anos,

eles nos perguntam o que queremos ser quando crescer.
Nossas respostas eram coisas como astronauta, presidente….
Aos dez anos, nos perguntam de novo e respondemos – rock star, cowboy,ou no meu caso, medalhista de ouro. 
Mas agora que crescemos, eles querem uma reposta séria.
Bem, o que acham dessa: quem é que sabe?!
Esse não é o momento de tornar tudo mais difícil e acelerar as coisas, é o momento de cometer erros.
Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. 
De se apaixonar – muito. 
De ser graduado em filosofia,porque não tem como fazer disso uma carreira. 
De mudar de opinião. 
Depois mudar de novo, porque nada é para sempre,
cometa quantos erros quiser. 
Assim, algum dia, quando eles perguntarem de novo o que você quer ser não teremos que adivinhar.
Teremos certeza.
Discurso Jessica Stanley - Eclipse (filme)

11 comentários:

  1. Vc vai participar da promoção do meu blog???

    ResponderExcluir
  2. Oii!! legal o texto

    bjusss
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Aqui é a Juh do blog A Vida de Nina e muito obrigada pelo comentário e pelo email!!!Seu blog também é muuito legal!!!É claro que queremos fazer parceria com o seu blog!!!Já estamos indo por o seu banner e eu vou te seguir,
    Equipe Ai!Caju,
    Blog:A Vida de Nina
    (www.livroaVIDAdeNina.blogspot.com)!!!
    Visite também:www.OsPinguinsDeMadagascar.blogspot.com!!!

    ResponderExcluir
  4. amor daqui a pouco tem selinhos pra vc em meu blog, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá florzita!!!
    saudades flor, fiquei doente, soment hoje vi os seu recados :).. obg pelo selinho, adorei!
    _________________
    Com o passar do tempo mudamos de opinião, as vezes do dia para noite tbem hehe, principalmente quando deparamos com situações complicadas,
    Beeijo

    http://bloguepeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI! Eu gostria de saber como vc colocou o item "Parceria","selinhos" (etc) ali em cima! Me ajuda??

    ResponderExcluir
  7. Fase complicada neh flor
    agora cada decisão nossa
    pod mudar nossas vidas!
    Tou toda confusa!
    ahsuashaushausha

    amei o blog
    tou seguindo ^^

    beijos
    Jéssica
    http://penso-logobriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, to passando pra falar que gostei mto do seu blog e já estou seguindo !
    Segue o meu também
    http://apenasumagaroota.blogspot.com/
    e a gente pode fazer uma parceria !
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  9. aah ta, rs - é pq ta mto apagado, mas aceito sim fazer parceria vo colocar seu banner no blog, ok?

    ResponderExcluir

O que acho do post? Comenta?