CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Príncipe Encantado?

Eu sinceramente acho que não me daria bem com a realeza. Eu acho que toda garota sonha em ser a princessa, não em ter o príncipe.
 Eu nunca sonhei com alguém lindo além da imaginação, mas se for bonito, serve também. Eu quero alguém educado. Que seja romântico. E que lembre das datas dos aniversários. Alguém adorável e altruísta. Que faça minhas vontades. Se tocar piano, melhor ainda. Aquele que me ligue de volta pra pedir desculpas quando eu desligar na cara dele. Quero aquele que me chame de linda quando eu acordar pela manhã, e não aquele que me chame de gostosa quando estiver de biquini. Um que me apoie. Aquele que chegue em casa e me beije na ponta do nariz, antes de me beijar na boca. Um que segure minha mão na frente dos amigos deles. Aquele que insista em me segurar pela cintura. Espero por aquele que esperá por mim. Então, sim, se essa for a definição de príncipe, eu acho que quero um pra mim. E se ele vier em um cavalo branco, melhor ainda.

4 comentários:

  1. adorei o post ^^ acho que deveriam existir mais meninos assim .

    ResponderExcluir
  2. "Então, sim, se essa for a definição de príncipe, eu acho que quero um pra mim. " +1

    ameei o post, super show e verdadeiro. (;
    passa lá no meu.!

    beeijos
    www.rittydanadinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, mto lindo esse texto^^
    Beeijosss

    ResponderExcluir
  4. Tbm queria meu principe do cavalo branco ...Agora eu quero meu vampiro da volve prata hsushusshu (mentira) ....Seria perfeito cada um se tivesse seu principe né ?
    Beeijos flôr
    www.afyama.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que acho do post? Comenta?