CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Insônia

A água lavou meus olhos e o sono viajou pro mar.
Lembrei de sua carta.
Fui ao banheiro, tranquei a porta.
Era madrugada.
E enquanto o dia não clareava, pude beber de suas palavras, ao som de passarinhos madrugadores.


Um comentário:

  1. Ahh... Que pena que você não vai ao show. :(
    O seu texto ficou muito lindo.
    Vê só: Não sei o que ta havendo mas, eu não tô conseguindo pegar de todo o jeito. Eu já tentei até salvar a imagem mas, ai foi que ficou sem aparecer o nome mas, pra não deixar de colocar alguma coisa que represente seu nome, peguei uma foto de suas postagens e modifiquei, colocando o seu link na foto. Se você não tiver gostado, avisa que eu tiro na mesma hora. :)

    ResponderExcluir

O que acho do post? Comenta?